9 de junho de 2015

Você sabe o que faz um “Personal Organizer”?


A atividade do Personal Organizer, ou consultor de organização pessoal, surgiu nos Estados Unidos, mas passou a existir no Brasil há cinco anos. O Personal Organizer é o profissional que ajuda na organização das atividades diárias, seja do lar, nos momentos de lazer ou no comprimento da agenda profissional, de modo a proporcionar um maior controle do seu tempo, gerando a tão sonhada qualidade de vida.

Para garantir bons resultados, o personal organizer elabora estratégias de organização para o armazenamento de peças e acessórios, brinquedos, utensílios e produtos em despensas. E, se necessário, promove treinamento para que empregadas domésticas mantenham o esquema. 
Se o cliente deseja, ele acompanha o processo de mudanças, descarte de objetos e restauro de móveis.

Custa caro contratar um personal organizer? 

O valor cobrado por esse tipo de trabalho varia bastante de região para região. O preço é calculado por hora de serviço variando de 40 a 200 reais, podendo exceder esses valores, dependendo do tamanho e do tipo de organização que se quer. 

Quem são os nossos clientes? 

A pessoa que contrata um personal organizer busca soluções funcionais para arrumar sua vida doméstica ou profissional. Os clientes são empresários, profissionais liberais, donas-de-casa, homens e mulheres que valorizam o bem-estar pessoal e o lar, a carreira e a praticidade no dia-a-dia.


Quais serviços se destacam nessa atividade?
  • Manter a casa organizada; 
  • Usar os organizadores;
  • Otimização os espaços;
  • Organização de guarda-roupa e armários;
  • Técnicas de soluções e dobraduras para roupas;
  • Dicas de lavagens de peças;
  • Reutilização de objetos em desuso.

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